CURSO NR 37: Primeiro Embarque
O Objetivo desse curso é fornecer aos empregados informações sobre as regras básicas de conduta e de segurança, evitando acidentes e/ou incidentes nas unidades marítimas da Petrobrás.
CURSO MOPP - TRANSPORTE DE PRODUTOS PERIGOSOS
Curso para condutores de veículos de transporte de produtos perigosos registrado na sua CNH Digital e autorizado pelo SENATRAN, com capacitação/qualificação reconhecidas em todo Brasil.
TREINAMENTO NR-33: SUPERVISOR
Capacitação para trabalhadores que exercem funções em ambientes de trabalho confinado, transmitindo o treinamento adequado para implementação de gestão de segurança e medidas de controle.
Sou Elizama, tenho 21 anos, estou terminando o curso de Segurança do Trabalho é estou em busca de Estágio nesta área.
Trabalhei recentemente em uma Parada Geral 2019 como Observadora de Segurança do Trabalho que foram 10 dias.
-
Observador de Segurança do Trabalho at Bahia Specialty Cellulose-Camaçari
-
Vive em Camaçari, Brasil
-
De: Camaçari
-
Último Acesso: segunda, 25th de novembro 2019 07: 02: 43
-
Visto pela última vez 2020-05-11T14:17:20-04:00
-
4 Amigos
